Lua de Mel: encontre o destino ideal

A melhor opção para viajar

Lua de Mel: encontre o destino ideal

January 29, 2020 Lua de Mel 3

A lua de mel é um dos momentos mais aguardados do casamento, é um merecido descanso pós correria de organização de festa e toda a burocracia que o evento tem. Chega a hora de relaxar, não pensar em problemas e só curtir o momento.
Mas, sinceramente, a gente sabe que existe aquele pequeno stress de escolher o destino também! Pra ajudar na escolha, o World Travel Awards 2019 divulgou a lista de melhores destinos de lua de mel, isso facilita a vida de qualquer casal, não é mesmo?


Segue a lista dos 8 melhores destinos para a sua lua de mel:


Paris
A foto ideal do porta-retrato de casal, a cidade-luz é a cara dos recém-casados, por todo o seu clima romântico que só uma cidade europeia pode trazer. Cheia de cores, sabores, cultura e a facilidade de estender a viagem para outros países da Europa através de trens. Um destino que agrada pessoas de todos os estilos e idades.


Cartagena das Índias

Cartagena é margeada pelo mar do Caribe, uma mistura do século passado com o atual. Tem uma culinária semelhante a nossa e é um destino interessante também para os momentos de alta do dólar. Além das águas cristalinas, existem os museus, praças, ruas super charmosas, igrejas e uma rica cultura de arquitetura. Além disse, é possível estender a viagem até San Andres, que é outro paraíso muito perto.


Maldivas
Está aí um destino que, além de praias incríveis, traz também paz, sossego, coqueiros e bangalôs românticos que são a cara de um casal em lua de mel. É um dos destinos mais desejados do momento, e com razão.


Jamaica
Areia branquinha e mar bem azul, além das cachoeiras que tornam o destino atrativo para casais em lua de mel. Em Montego Bay podemos encontrar as praias mais populares, além da famosa Doctor’s Cave Bay, onde se fala sobre propriedades medicinais em suas águas.


Miami
É o destino ideal para combinar descanso e compras, é uma cidade quase brasileira com um clima tranquilo para um passeio de bike, por exemplo. Com uma noite agitada pra quem gosta de movimento. Um destino flexível e abrangente, agrada quem curte uma boa praia, uma caminhada a beira mar ou nos calçadões cheios de lojas (pra quem quer um destino para compras), após um dia tranquilo, existe inúmeras opções na vida noturna dessa cidade apaixonante.

Maui
Maui é uma ilha do Pacífico Central com as piscinas e cachoeiras de Ohe’o Gulch, acessíveis através da Hana Highway. E não podemos esquecer da Kapalua, que é protegida das fortes correntes por promontórios de rochas vulcânicas. Um destino realmente inesquecível…

Ilhas Maurício
Um opção mais econômica em relação as Maldivas, repleto de montanhas de origens vulcânicas e cercadas por recifes de corais coloridos e piscinas naturais transparentes, os cenários naturalmente incríveis tornam um destino muito interessante para os recém-casados.


Santa Lúcia
Santa Lúcia foi a primeira colocada desta lista, afinal é um destino que inspira amor por todos os lados, muito procurada por casais que ficam hipnotizados pela beleza de suas águas e de todo o clima agradável que o lugar apresenta.

Mais informações entre em contato com a Rio Travel USA: +1 407 588-9988

Acesse: http://www.riotravelusa.com/

 

3 Responses

  1. Carla Torres says:

    Adorei… Paris é meu sonho pra ir na lua de mel.

  2. Luciana Tavares says:

    Amei as dicas, estava procurando algum lugar pra minha lua de mel, agora já sei, quero Maldivas!!!

  3. Mariana Salomão says:

    Não conhecia Santa Lucia, já vou colocar na minha lista de destinos pra lua de mel. Ameeeei

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *